Re: raid multilevel

Uma vez eu tentei fazer isso. Depois de perder algumas horas, conclui
que era mais fácil fazer um backup de tudo e instalar um sistema novo,
criando o RAID logo pelo instalador, e depois copiando o que era
importante.

Mas claro que isso depende do quanto de coisa tem no seu sistema..

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com