Re: Caixas de som Subwoofer 2.1 no Debian

Depende do tipo de placa de som, a minha por exemplo possui 5.1, mas só
funciona 4, dois frontais e dois traseiros, o central e o subwoofer não.
No meu caso a Surround são as traseira, e a master a as dianteiras, tem
um controle Center que está disponivel mas não faz qualquer alteração,
verifique as funções no mixer (Surround, independ ou Shared), Duplicat
Mudo ou não, etc.
Isso é uma das coisas que me decepcionei com o Linux (sem atirar pedras
por favor), com a minha placa de som (RealTek) que é 5.1 e não funciona
na totalidade, pode ser que uma placa de som off-board seja diferente.

Alguém já conseguiu o 5.1 ou 7.1 funcionar no Linux?