Re: Debian lento

Em Qui 08 Jan 2009, Fabricio Cannini - Yahoo escreveu:

> Sim, eu estou usando o kde4 já a algum tempo, e tem muitos aplicativos que
> ainda não foram portados, ou que ainda não estão "redondos" como as suas
> versões anteriores para o KDE3. Mas vale lembrar que o KDE4 não é
> simplesmente uma nova versão do KDE, é quase que um novo projeto, uma
> reformulação quase que completa de *todo* o sistema. E como mudanças desse
> porte não acontecem e nem se consolidam da noite para o dia, ainda vai
> levar um tempo para o KDE4 ficar "redondinho". Mas já estou gostando do que
> vejo. ;)
>
> [ ]'s

Legal,

não sabia que a mudança do kde3 para o 4 seria uma mudança tão radical. Na
verdade a gente acaba esquecendo, pois a mudança do 2 para o 3 foi uma grande
mudança também.

Valeu
Inte
Ronaldo
--
<lilo> Fairlight: udp is the light margarine of tcp/ip transport protocols :)
		-- Seen on #Linux
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.