Re: Debian lento

On Thursday 08 January 2009 18:23:13 Adauto Serpa wrote:

> Leandro,
>
> Concordo com você em relação ao KDE4 e muitas aplicações que tinham no
> KDE3 não funcionam, está mudado até de mais e sem os recursos que o
> KDE3 possuia.

Sim, eu estou usando o kde4 já a algum tempo, e tem muitos aplicativos que ainda
não foram portados, ou que ainda não estão "redondos" como as suas versões
anteriores para o KDE3. Mas vale lembrar que o KDE4 não é simplesmente uma nova
versão do KDE, é quase que um novo projeto, uma reformulação quase que completa
de *todo* o sistema. E como mudanças desse porte não acontecem e nem se
consolidam da noite para o dia, ainda vai levar um tempo para o KDE4 ficar
"redondinho". Mas já estou gostando do que vejo. ;)

[ ]'s