Re: Debian lento

2009/1/8 Fabricio Cannini - Yahoo <fcannini@yahoo.com.br>
On Thursday 08 January 2009 14:52:39 Ronaldo Reis Junior wrote:

> viu, tudo tem uma explicação, não sabia que a testing estava congelada para
> o lançamento do lenny. Eu achei que o lenny já sairia com, pelo menos, o
> kde 4

Me lembro que antes da debconf, lá por julho do ano passado, os mantenedores do
kde já haviam anunciado que o lenny não teria kde4. ;)

Graças a DEUS!!!!!Na minha opinião o KDE 4 ainda esta muito instável... Forte abraço a todos!!!

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados

[ ]'s