Problemas com vídeo

Olá a todos. Sou novo na lista e meu nome é Diego Lucena. :-)

Instalei o Debian 4.0r6 etch no meu notebook HP-COMPAQ C737BR, mas
estou tendo problemas ao tentar ajustar a resolução de vídeo. Segundo
o site da HP, meu notebook possui uma placa de vídeo "Intel Graphics
965", então usei o apt-get para instalar o seguinte pacote:

xserver-xorg-video-intel

Até aqui, tudo beleza. A seção "Device" do meu xorg.conf configurado
automaticamente na instalação é:

Section "Device"

Driver "vesa"
BusID "PCI:2:0:1"

EndSection

Daí, como eu instalei o pacote já mencionado
(xserver-xorg-video-intel), alterei o xorg.conf para:

Section "Device"

Driver "intel"
BusID "PCI:2:0:1"

EndSection

Pronto. Agora começa o problema: quando eu reseto o servidor X, dá
erro e ele não entra de jeito nenhum. Alguém já passou por algo
parecido? Vou providenciar o log de erro do servidor X daqui a pouco.

Atenciosamente,

Diego Lucena