Re: Problemas com o Ubuntu-Server

Fábio de Sousa escreveu:
> Olá Amigos....
>
> Estou testando o Ubuntu Server em algumas máquinas de produção que
> estou montando. Porém tive o mesmo erro em três máquinas diferentes
> que montei simultaneamente....
>
> Quando coloco o CD e ou DVD na gravadora para fazer backup  aparece
> do nada no prompt uma mensagem enorme que tem as primeiras linhas
> que seguem abaixo!
>
> end_request: I/O error, dev sr0, sector 216176
> Buffer I/O error on device sr0, logical block 54044
>
> Configuração das Máquinas utilizadas:
>
> Máquina 1:
> [...]

Ubuntu é pra Desktop, não dê murro em ponta de faca, volte pro Debian...

- --
Atenciosamente,
Allan Carvalho
Informação & Computação
Centro de Engenharia Biomédica – CEB
Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Fone:(19) 3521-9281
http://www.ceb.unicamp.br

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e
continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato
OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato
MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

!DSPAM:49638d4027054092230695!