Re: Sincronizar data e hora.

2009/1/6 Leandro Hamid <leandro.hamid@gmail.com>
Me desculpe Franz...

O que e eu tentei fazer foi o seguinte:

Eu instalei o ntp e no arquivo ntpdate coloquei o nome do servidor de horas da empresa, reiniciei a máquina e mesmo assim o horário da máquina virtual se adianta por 1 minuto em relação ao servidor, 2 minutos e assim por diante.O que posso fazer para corrigir este problema...

Talvez possa ser um problema no host da maquina virtual...

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados