Re: Problema com logs

Ah sim, esqueci desse detalhe..

Por default, o Debian usa o sysklogd, que faz a rotação dos logs por
conta própria, e não pelo logrotate.

Eu costumo instalar o syslog-ng, um outro syslog mais novo, mais
poderoso, e que deixa a tarefa de rotação de logs para o logrotate.
Ele é usado por default em outras distribuições, então não deve ter
problemas de estabilidade, e no Debian/Ubuntu, é só dar um apt-get.

Mas se quiser continuar usando o sysklogd, vai ter que procurar saber
porque ele não está "recarregando" os arquivos após a rotação..

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com