Re: Problema com logs

2009/1/6 Alex <alexpoilt@yahoo.com.br>:
> Alexandre, obrigado pela explicação.
>
> eu preciso dos logs padrão: mail.log, messages, syslog, etc..
>
> mas não os encontrei em /etc/logrotate.d para poder inserir o postrotate.
>
> Voce pode me informar aonde eu os localizo?

Acredito que vocÊ deva enviar um sinal de HUP para o Syslog...
Seguindo o exemplo acima:

/var/log/mail.log {
       postrotate
               [ ! -f /var/run/syslog.pid ] || kill -HUP `cat
/var/run/syslog.pid`
       endscript
}

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"Só se dedicará a um assunto com toda a seriedade alguém que esteja
envolvido de modo imediato e que se ocupe dele com amor. É sempre de
tais pessoas, e não dos assalariados, que vêm as grandes descobertas."

-- Arthur Schopenhauer