Re: Lentidao ao abrir anexo do hotmail

On Sunday 04 January 2009 11:07:25 Leandro Moreira wrote:
> Caros,
> Estou tendo problemas para abrir anexo do hotmail, quando a maquina esta no
> proxy (uso proxy manual), o anexo custa pra abrir, se retiro o proxy, abre
> normalmente. Já retirei a lista de controle de exeções, ja coloquei a
> maquina que estou usando na acl que apenas passa pelo proxy, mas nao sofre
> nenhum tipo de restrição e mesmo assim nada, o email abre normalmente,
> mas o anexo fica agarrado tipo assim demora coisa de 2  a 3 minutos para
> abrir a caixa de download, quando tiro o proxy e quase que instantaneo que
> [...]

Olha, passar eu não passei, aqui funciona normalmente e sem maiores "gambis" .

Mas seria bem enriquecedor se vc postasse a saida de:

squid -v

egrep -v "^$|^#" /etc/squid/squid.conf

e quantas máquinas vc tem acessando a internet na hora do seu teste, ou se
isto acontece sem nenhuma máquina, além da sua, acessando a net.

[ ]s, Henry