Re:Re: Lentidao ao abrir anexo do hotmail

Josemar,
Esse e o problema o proxy nao é transparente mas sim manual, usei a
segunte acl pra tirar o endereço do proxy:

    acl hotmail dstdomain .hotmail.com .by115w.bay115.mail.live.com
    always_direct allow hotmail
    http_access allow hotmail

Mas mesmo assim nao resolveu.

Att.

Leandro Moreira.

Se tu tirar o hotmail do proxy ?
tipo coloca o hotmail pra nao passar pelo proxy apenas para teste.