Re: MTA recomendado

Olá Pedro.
Cara tive esperiência com o Postfix que é muito bom!
Também sugiro à você o Sceo, que aliás estou implementando num cliente meu!
O Sceo é feito por um programador brasileiro e achei muito interessante este MTA.
Veja este tutorial:
http://under-linux.org/wiki/index.php/Tutoriais/sendmail-qmail-postfix/sceo/mailserver-sceo/

Acredito que vale a pena e que vc vai gostar!....Vamos prestigiar os Sofwares nacionais!

Abraço!
Flávio

Pedro Celio escreveu:
Olá pessoal,

Estou implantando o Nagios em uma rede e preciso de um MTA para que ele envie as mensagens de alerta para os administradores qdo houver algum problema.

Gostaria de saber qual MTA vcs recomendam. O Exim4 vem instalado por default no Debian 4, mas eu também ouvi falar bem do Postfix.

Aguardo as dicas de vocês

Abraço e Feliz Ano novo.

Pedro User Linux # 398043

http://br.maisbuscados.yahoo.com