Re: Squid x ntlm_auth

Tem um modulo (smb_auth) que autentica no samba. Porque não utiliza ?

Me parece que o ntlm é justamente para não pedir senha, mas para não
pedir senha ele fica amarrado ao modelo windows e suas exigencias e
usuarios autenticados em redes windows tem realmente essa qualificacao
de dominio\usuario.

[]'s