Squid x ntlm_auth

Olá pessoal,

Atualizei meu squid para o 2.6.STABLE5. Eu uso autenticação através no ntlm_auth, que funcionava sem problemas até a versão anterior do squid, tanto para Int. Explorer qto para Firefox. Ele autentica sobre minha base de usuário LDAP/SAMBA.

Depois desta atualização, mudou o sistema de parâmetros do ntlm_auth, e na hora de autenticar agora ele checa "maq\usuario" e não apenas o "nome do usuario" como anteriormente. Com isso tenho que amarrar o usuário a uma máquina para ele conseguir se autenticar no serviço e navegar.

Alguém sabe como posso desvincular a máquina da autenticação do usuário? o man q tenho do ntlm_auth e da versão anterior do squid ainda, e nos parâmetros da versão mais nova não encontrei a opção para desvincular a máquina da autenticação.

Estou informando a seguinte sintaxe no squid.conf

auth_param ntlm program /usr/lib/squid/ntlm_auth

Alguém já passou por isso... ?? Alguma dica para pode solucionar este problema? Desde já obrigado.

Pedro

Pedro
User Linux # 398043