Re: Pacote service

Desculpa....escrevi errado.
Qual o pacote que refere-se ao "service", de service squid start, por exemplo.
Na instalacao basica do Debian, nao estah instalado o service. Com isso, nao consigo rodar os servicos.

Vlw e novamente desculpa pela msg erronea.

Abs.

On Feb 8, 2008 11:09 PM, Sergio Pereira <sergiopereira@sein.com.br> wrote:

Josevan Gondim escreveu:
> Ola pessoal!!!
>
> Estou querendo saber o nome do pacote que usamos qdo rodamos service
> install pacote. Como faco para rodar??
>
> Vlw galera!!!
> --
> Josevan Gondim - josevan@gmail.com <mailto:josevan@gmail.com>
No jeito debian de ser:

#aptitude install pacote

Caso haja baixado algum(ns) pacote(s) .deb:
#dpkg -i pacote<........>.deb

Sérgio

--
Linux User #426387 / Ubuntu User #13964
Linux: A liberdade da escolha. A escolha da liberdade.