Re: KDE 4.0 bugado .....

--- davividal@siscompar.com.br escreveu:

> tanto

> 	Instalado por aqui. Tudo funcionando perfeitamente por aqui. Rodando
> Kontact do KDE 3.5.8. Mas não é algo que eu recomende. Estou
> esperando sair o
> 4.0.1 para testar melhor.

Não compensa. O plasma é estupendo de bonito. Mas quebra muito e não
tem 1/3
das funcionalidades que eu tenho com o 3.5.8. Logo, minha produtividade
caiu
para 1/3. Fui voltar mas, tarde demais, o sistema KDE já estava
comprometido, com konqueror
etc e tal quebrando com freqüência. Mas foi bom. Descobri que o XFWM
(xfce4)
+ Kicker + kdesktop são sensacionais! Leve, rápido, elegante:
fulminante! :-)
Vira e mexe eu tento o KDE4 de novo mas sempre acabo voltando. Estou
usando
o testing (+unstable com pedaços - inevitáveis - do experimental).
Abraço
Max

http://br.mail.yahoo.com/