Re: Azureus

Em 01/02/08, Vinícius Batistela <vinibatistela@gmail.com> escreveu:
Pois é, mas eu sou cliente, uso adsl da brasil telecom e mesmo assim não vai.

Em 01/02/08, Eduardo Rodrigues da Luz <eduardo.r.luz@gmail.com> escreveu:

Em 01/02/08, Vinícius Batistela <vinibatistela@gmail.com> escreveu:
Já que estão falando em downloads via brasil telecom, vou fugir um pouco do assunto do tópico.

Alguém consegue baixar links brturbo? Eu simplesmente não consigo mais baixar de uns tempos pra ca.

Em 01/02/08, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:
Fabiano Manoel de Andrade escreveu:

>       Configurei o azureus e tenho exatamente o link da brasiltelecom que
> você mencionou acima e consigo baixar no máximo da velocidade.

Então aguarde, pois dentro de alguns meses/dias você terá a sua
velocidade limitada para tráfegos torrent.

Até Nov/07 eu conseguia baixar na velocidade máxima (115Kb/s) enquanto
alguns usuários já estavam limitados a 12Kb/s desde Jul/07.

Já em Dez/07 o meu tráfego torrent foi limitado a 12Kb/s das 08:00h às
23:00h.

A solução para isso é usar uma VPN ou um client torrent com suporte a
algum método de "tunelamento" mais "parrudo".

Att,
Renato

--
Vinícius Batistela
Graduando em Ciência da Computação

Pessoal, migrei da brtelecon justamente por isso, estou com a gvt, mais o torrent não funciona, não uso o modem como router, e sim como brigde, e não tenho nenhuma regra no iptables(pois o amule funciona normalmente), creio que seja o azureus(vuze), voltei a interface antiga, mais não adianta nada, vou testar o deluge, como nosso amigo Fabiano disse.
Já em questão dos links da brasil telecon, tem que ser usuário da brtelecon para baixar os links se não ele não habilita conexão e boa sorte para os usuários da brtelecon.

Abraço,

Eduardo.

--
Vinícius Batistela