Re: Azureus

Em Sex, 2008-02-01 às 08:21 -0200, Renato S. Yamane escreveu:

> 1) Verifique se a porta utilizada pelo Azureus está "aberta".
> 2) Se você utiliza os serviços da Brasil Telecom, ela está utilizando da
> má prática do "Traffic Shaping", limitando a velocidade em 12Kb/s em um
> link de 1Mbps. A única solução encontrada é pagar por um serviço VPN,
> pois a criptografia do Azureus não adianta nada.
>
> Att,
> Renato

	Olá Renato.
	Configurei o azureus e tenho exatamente o link da brasiltelecom que
você mencionou acima e consigo baixar no máximo da velocidade. Mas como
o Eduardo falou a interface nova do Azureus é horrível, mas é possível
deixa igual à do 2. Por esses dois problemas, nos últimos dias acabei
migrando para o deluge. Ele está empacote para a debian (aptitude
install deluge-torrent) e é bem mais leve que o azureus e aparentemente
está funcionando melhor que o azureus aqui.
	Abraço.
	Fabiano.