Re: Azureus

Já que estão falando em downloads via brasil telecom, vou fugir um pouco do assunto do tópico.

Alguém consegue baixar links brturbo? Eu simplesmente não consigo mais baixar de uns tempos pra ca.

Em 01/02/08, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:
Fabiano Manoel de Andrade escreveu:

>       Configurei o azureus e tenho exatamente o link da brasiltelecom que
> você mencionou acima e consigo baixar no máximo da velocidade.

Então aguarde, pois dentro de alguns meses/dias você terá a sua
velocidade limitada para tráfegos torrent.

Até Nov/07 eu conseguia baixar na velocidade máxima (115Kb/s) enquanto
alguns usuários já estavam limitados a 12Kb/s desde Jul/07.

Já em Dez/07 o meu tráfego torrent foi limitado a 12Kb/s das 08:00h às
23:00h.

A solução para isso é usar uma VPN ou um client torrent com suporte a
algum método de "tunelamento" mais "parrudo".

Att,
Renato

--
Vinícius Batistela