Servidor de Boot na Rede?

olá Pessoal, eu montei um servidor de Boot com PXE aqui na minha rede, ate agora esta tudo funcionando legal, consigo instalar distribuicoes Debian Slackware e Ubuntu pela rede. Mas infelizmente tenho alguns clientes Rwindows aqui, que volta e meia tenho que formatar a maquina deles. Entao resolvi automatizar a instalacao desses clientes colocando uma ISO do Rwindows no meu servidor de PXE. Porem ja varri o google e nao encontrei como fazer isso.
Alguem ja fez isso? Acredito que nao seja algo tao complicado assim em vista de tudo que ja configurei para montar esse PXE.
Tem alguma forma de configurar o syslinux pra dar boot em um iso do windows ou algo parecido preu inciar a instalacao do XP pela rede?
Agradeco Já...
Muito Grato.