Erro ao Instalar Debian Sarge

Pessoal estou com problemas para instalar o Debian Sarge, o problema ocorre após a seleção de pacotes. Após selecioná-los e clicar em ok aparece o seguinte erro:

Houve um problemana instalação do software selecionado.
A instalação de um ou mais pacotes falhou, isso pode ter ocorrido provavelmente devido a problemas (bugs) nos pacotes, seu computador pode não possuir mais espaço ou pode estar enfrentando algum outro problema.
A simples tentativa de instalar novamente estes pacotes (ou um conjunto de pacotes lijeiramente diferente) pode corrigir o problema ou pelo menos mover o processo de instalaçao adiante. Caso você deseje, é possível voltar ao passo de seleção de pacotes e tentar novamente.
Caso você decida não tentar novamente, tente em mente que alguns pacotes em seu sistema estarão em um estado inconsistente até que você manualmente resolva os problemas.

Estou instalando com um cd de instalação básica via internet, sempre usei esse cd e funcionou normalmente. O que poderia ser isso?

Darley Rovaris da Silva
Técnico de Laboratório - UNESP
User Linux: #435590

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!