Re: configuracao do amulle

Se sua máquina estiver atras de um gateway (p.e. modem speedy roteado,
não como bridge), precisará fazer forward de portas nesse gateway.
Todas conexoes vindas da internet para as portas 4662/tcp e 4672/udp
(portas padrão, mas podem ser alteradas no amule) devem ser repassadas
para a máquina rodando o amule.

Tom Lobato
www.tinecon.com.br/consultorialinux

Still escreveu:
* Konnichiwa andersondan-sama:
Boa tarde pinguins, alguem poderia me explicar como eu configuro o amule para o kubuntu 7.10, eu possuo um
roteador tp-link, ja o instalei + nao consigo configurar