Re[2]: Busca no MySQL

Olá Felipe,

Entendi e concordo. Na verdade me deram o problema depois de criado o banco (eu não criei) e estou tentando ajudar.

Existe algum jeito de sanar isso de forma rápida, tipo usando o phpMyadmin? Trocando o "collate" por exemplo? Hoje o collation está setado para latin1_swedish_ci.

Ele não é case sensitive, mas estou tendo problemas com acentos :(

--

Best regards,

 Ayesha                            mailto:ayesha@security.com.br