Re[4]: Busca no MySQL

Olá Goedson,

Caramba ... então deve ter algo muito errado com minha implementação, pois qdo faço uma query com "locação" por exemplo, me retorna um monte de dados, mas se faço como "locacao" não vem nenhum :(

Por isso eu estava procurando alguma info sobre isso. Agora as coisas se danaram , rsrsrs

Alguma idéia do porque disso?

Valew Goedson :D

Ayesha

--