Re: Busca no MySQL

Em Qui, 2008-01-03 às 13:44 -0200, Ayesha escreveu:
> Olá Pessoal,
>

> Alguém sabe me dizer se nas buscas feitas através de um site fazem
> destinção de acentos? Ou seja, procurar por "tarifação" é o mesmo que
> procurar por "tarifacao"?

A não ser que você faça algo de especial para que o sistema considere as
duas coisas como iguais, elas serão consideradas como distintas. Assim
como serão diferentes "TaRiFaCaO" e "tarifacao".

--
Goedson Teixeira Paixao          http://mundolivre.wordpress.com/
Debian Project                   http://www.debian.org/