RE: Um derivado do Debian para um pc antigo:k6-2 350mhz com 256 de ram.

Olá...

Acho bem interessante usar o fluxbox...segue dicas para instalação:

apt-get update
apt-get install x-window-system xserver-xfree86 fluxbox xdm
Testa ai e depois informa o resultado de como ficou!!!

Abraço.

> Date: Tue, 1 Jan 2008 14:59:38 -0200
> From: china.listas@gmail.com
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Subject: Re: Um derivado do Debian para um pc antigo:k6-2 350mhz com 256 de ram.

> Estou escrevendo esta mensagem de uma máquina parecida com esta, a unica
> diferença é que a placa de vídeo usada não é a on-board, é uma rideon
> 128. Está rodando debian unstable com gnome. Meio lento na verdade, mas
> usável!
>
> --
> Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
> [...]

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!