Re: Re: Compilando iptables usando os Fontes do debian

Brivaldo,
Antes de mais nada gostaria de agradecer-lhe pela atenção, estou
aplicando o netfilter layer 7 v-2.9, como estou mandando a resposta com
copia pra lista, nao sei se posso colar um anexo no email. Por isso estou
enviando-lhe o link de onde baixei o patch.

Att.

Leandro.

Bem Leandro,

  Essa mensagem aqui:

  dpkg-source: warning: executable mode 0755 of `extensions/.layer7-test'
will not be represented in diff

  nos diz que esse arquivo .layer7-test além de estar em modo executável
não foi representado no DIFF, esse diz são as diferenças
entre o arquivo fonte e as alterações que foram feitas pelo mantenedor do
pacote. Você teria que além de baixar o fonte no caso
deste backport, modificar o rules dentro do diretório debian do pacote e
adicionar a entrada para que fosse aplicado o patch no teu pacote, se você
puder me enviar o patch que você quer aplicar posso te ajudar melhor neste
caso ok?

Abraços,
Brivaldo Jr (Condector)