Rodrigo E. da S. S. Pereira lhe convidou para participar da promoção Compra Comigo

Olá

"Rodrigo E. da S. S. Pereira" te indicou para concorrer a um notebook Mac Book Air com o Compra Comigo e Cartão Pagamento Digital Aura.
É super fácil concorrer. Participe!!! Clique no link abaixo ou copie no seu navegador:

http://www.orkut.com.br/Main#AppInfo.aspx?appId=580079131234

* A página da promoção fica disponível no ambiente do Compra Comigo, para isso é necessário adicionar a aplicação Compra Comigo para Orkut, na página de aplicações oficiais do Orkut.

O Compra Comigo é uma aplicação para o Orkut, que permite que você venda e compre entre amigos.
Coloque seus produtos em seu perfil, controle suas vendas, mostre 4 fotos e mais um video. Totalmente gratuito! Adicione agora e faça o Orkut trabalhar a seu favor! Compra Comigo, o jeito mais fácil de fazer negócios entre amigos!

O Compra Comigo é uma marca do BuscaPé.com e a esta promoção é realizada em conjunto com o Cartão Pagamento Digital Aura.

Esta mensagem foi enviada por "Rodrigo E. da S. S. Pereira" no formulário de participação da promoção Compra Comigo.