Qos no link

Bom dia!

Tenho uma duvida sobre qos, hoje tenho um server que não faz qos, mas contratei fibra optica da brt que vai ser ativada em alguns dias, vai ser um link de 10 mbps full e gostaria da fazer o seguinte:

Tenho apenas duas placas de rede nesse servidor, e várias faixas de redes virtuais para acesso dos meus clientes, mas em sintese queria deixar assim, 6 mbps para acesso a internet, 3 mbps para links empresariais e 1 mbps para voip, só que quero dividir o link na placa de rede de entrada, na saida quero deixar livre (quando digo saida digo saida para minha rede), estou anexando um diagrama, não sei se me expliquei bem, já usei o cbq e htb, mas eles fazem isso de maneira diferente controlariam o download na eth1 e o upload na eth0, não quero isso, quero controlar tudo na eth0, mais ou menos isso.

Junior Bohn
--
100% movido a linux!