Re: java sun X openjdk

Olá,

2008/12/15 Still <still.debian.list@gmail.com>:
> * Konnichiwa Fernando Ike-sama:
>
>        Bom, desde que eu uso o AMD64 nas duas máquinas que tenho, venho
> tentando acessar o Banco do Brasil com as versões free do java, uma vez
> que a SUN não libera um plugin para a arquitetura AMD64.
>        Fiz um teste ontem com o plugin icedtea6-plugin e com o java
> openjdk-6-jre e consegui acessar o Banco do Brasil.
>        Qual o grande problema que identifiquei: na identificação do
> comp. que o BB faz, não é bem sucedida, ou seja, consigo visualizar a
> minha conta, vejo meu saldo, vejo os comprovantes, etc., porém, não
> [...]

Para usar o BB com debian-powerpc o java que estava (e ainda está)
disponível era da IBM. Quando tive problemas com autenticação e
identificação de computadores, conversei com meu gerente (parece
propaganda) cheguei ameaçar trocar da banco (o Unibanco, à época,
funcionava certinho) e, no final, eles deram um jeito.

Abraço,

--
Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil