Re: java sun X openjdk

2008/12/10 Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
> Pessoal,
>
> recentemente apareceu a opção openjdk no debian e é instalado automaticamente
> com algumas aplicações. Eu tenho instalado também o java da sun, vejam:
>
> mobilixII:/home/ronaldo# dpkg -l | grep sun
> ii  sun-java6-bin
> ii  sun-java6-jdk
> ii  sun-java6-jre
> ii  sun-java6-plugin
> mobilixII:/home/ronaldo# dpkg -l | grep openjdk
> ii  openjdk-6-jre
> ii  openjdk-6-jre-headless
> ii  openjdk-6-jre-lib

> [...]

  O openjdk é a JVM da sun sem as partes com código fechado. Se usa um
servidor de aplicação como JBOSS pode ser surpreendido com uma
performance melhor. ;)

 Tem sim o plugin, chama-se icedtea-gcjwebplugin. Nos banco que
testei, funciona na Caixa, Santander/Banespa mas não funciona com o
Banco do Brasil (algumas pessoas conseguiram, pelos relatos na
internet).

Abraços
--
Fernando Ike