Re: java sun X openjdk

* Konnichiwa Fernando Ike-sama:
>  Tem sim o plugin, chama-se icedtea-gcjwebplugin. Nos banco que
> testei, funciona na Caixa, Santander/Banespa mas não funciona com o
> Banco do Brasil (algumas pessoas conseguiram, pelos relatos na
> internet).

	Bom, desde que eu uso o AMD64 nas duas máquinas que tenho, venho
tentando acessar o Banco do Brasil com as versões free do java, uma vez
que a SUN não libera um plugin para a arquitetura AMD64.
	Fiz um teste ontem com o plugin icedtea6-plugin e com o java
openjdk-6-jre e consegui acessar o Banco do Brasil.
	Qual o grande problema que identifiquei: na identificação do
comp. que o BB faz, não é bem sucedida, ou seja, consigo visualizar a
minha conta, vejo meu saldo, vejo os comprovantes, etc., porém, não
consigo pagar contas, transferir valores, etc..
	Vou continuar testando hj para ver se é alguma configuração que
tenho que fazer no plugin e coloco os resultados aqui.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><