Dual boot.

Boa noite.

Eu tenho a seguinte tabela de partições:

8     0  156290904 sda
   8     1    3148708 sda1
   8     2   15735667 sda2
   8     3   31463302 sda3
   8     4               1 sda4
   8     5   31463271 sda5
   8     6   31463271 sda6
 253     0   31462755 dm-0
 253     1   31462786 dm-1

Eu acabo de completar o download do Debian Lenny e gostaria muito de instala-lo para testes na partição 'sda6' cujo o tamanho é de 30 GB, eu já tenho uma instalação linux instalada em meu notbook.Eu tenho que fazer algum tipo de configuração especial para a instalação do Debian?Não fazendo a instalação do grub do debian o outro grub instalado reconhece?Desde já agradeço.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados