Abrir porta para XDMCP

	Olá pessoal.

	Estou tentando utilizar XDMCP, mas sem sucesso. Aparentemente está tudo
ok e já fiz isso antes. Estou utilizando o debian sid e estou utilizando
a seguinte regra no iptables para abrir a porta 177
iptables -A INPUT -p udp --dport 177 -j ACCEPT

	Porém o netstat não mostra que essa porta esteja aberta.
netstat -anu
Conexões Internet Ativas (servidores e estabelecidas)
Proto Recv-Q Send-Q Endereço Local          Endereço Remoto
Estado
udp        0      0 0.0.0.0:53435
0.0.0.0:*
udp        0      0 0.0.0.0:68
0.0.0.0:*
udp        0      0 0.0.0.0:5353
0.0.0.0:*
udp        0      0 0.0.0.0:111
0.0.0.0:*
udp        0      0 0.0.0.0:631
0.0.0.0:*
udp6       0
0 :::53829                :::*
udp6       0      0 :::5353                 :::*

	Estou usando corretamente a regra no iptables?

	Abraço.
	Fabiano.