Re: Apache2 + PHP

Grande Fabricio!
Tranquilo...aliás num tô "brigando" com vc naum...heheheheh....e nem quero!
Foi só um ponto de vista meu....aliás sou "meio novato" com o Debian e tenho certeza que vc deve conhecer mais que eu.
Dei esta sugestão pq uso outra Distro também e como tenho alguns colegas que usam Debian agora estou "estudando" ele. E confesso que tenho achado ele (o Debian) muito prático, principalmente no que vc disse quanto a instalações de pacotes e atualização dos mesmo utilizando o "apt-get".
Estou gostando muito dele....principalmente da parte "Desktop".

abraço,
Flávio