hp-setup e conexao lenta

Pessoal,

estou tentando usar o hp-setup para acessar uma impressora mas o danado
precisa baixar um plugin da internet. Mas toda vez que ele tenta da erro.

Eu procurei na rede e parece ser problema de timeout, ao tentar:

ronaldo@mobilixII ~]$ /usr/bin/wget --timeout=10 http://www.google.com
--2008-12-10 14:57:38--  http://www.google.com/
Resolvendo www.google.com... falha: Tempo esgotado para conexão.
wget: incapaz de processar o endereço 'www.google.com'

[ronaldo@mobilixII ~]$ /usr/bin/wget --timeout=20 http://www.google.com
--2008-12-10 14:58:19--  http://www.google.com/
Resolvendo www.google.com... 74.125.45.104, 74.125.45.147, 74.125.45.99, ...
A conectar www.google.com|74.125.45.104|:80... conectado!
HTTP requisição enviada, aguardando resposta... 302 Moved Temporarily
Localização: http://www.google.com.br/ [seguinte]
--2008-12-10 14:58:31--  http://www.google.com.br/

Estão vendo, é problema de tempo de resposta do servidor de nomes.

Como resolver isto? Como aumentar o tempo do hp-setup?

O problema é que não sei onde pegar o plugin, pois se soubesse eu pegaria e
instalaria manualmente.

Minha impressora é: HP-M1522n e estou usando o hplip 2.8.10

Valeu
Inte
Ronaldo
--
For recreational use only.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.