Re: Montar partição em máquina virtual Debian Etch.

Boa tarde pessoal.

Primeiramente muito obrigado pelas orientações, deu tudo certo, adicionei mais um disco virtual e de alguma maneira o Debian Etch enxergou este segundo disco adicionado, não precisei fazer nada para que isso acontecesse.Diante disso eu utilizei o 'mount' para montar a partição e depois adicionei tudo no 'fstab' para que a partição seja montada na inicialização do sistema.Tudo tranquilo!!Forte abraço a todos

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados