Montar partição em máquina virtual Debian Etch.

Bom dia a todos.

Primeiramente eu gostaria de me desculpar pelas primeiras mensagens enviadas erroniamente, eu estou com a seguinte questão:

Eu tenho uma máquina virtual (vmware) Debian Etch montada em um servidor, eu gostaria de colocar mais um disco virtual para montar o diretório /var/backups em cima desta partição, dei uma pesquisada na Internet mas não obtive respostas significativas de como montar esta partição de maneiras que a máquina enxergue este novo disco, será que alguém poderia me dar alguma dica de como fazer isso...

Desde já agradeço.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados