Re: Montar partição em máquina virtual Debian Etch.

Bom dia Gustavo tudo bem.

Primeiramente quero agradecer pela dica mas não é isso que eu estou procurando.Eu adicionei um disco virtual via vmware e gostaria de montar esta partição, ou seja, fazer com que a máquina virtual enxergue este disco e queria monta-lo em cima do diretório /var/backups.
Mesmo assim muito obrigado pela ajuda.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados