Re: Fwd: RES: Problema com delay pools no squid

On Wednesday 10 December 2008 10:25:06 Saul Lima wrote:
> Interessante. Nunca tinha achado uma explicação assim.Muito obrigado Henry.
> Eu de fato desconhecia essa questão dos tipos de regra. Onde encontro algo
> sobre isso para ler?

bem, detalhadamente, incluindo questões filosóficas, acho que nem irá
encontrar... Mas **IMHO** vc pode se armar com o squid.conf original, na
parte dos comentarios sobre delay pools, e com o webmin, usando o modulo de
squid, e usando a ajuda do mesmo, fica bastante intuitivo e vc mesmo consegue
aumentar o seu leque de possibilidades.

[ ]s, Henry