Re: SSH : Autenticação só por chaves DSA

Perda de tempo, o IP donde parte esses tipos de ataque tá na china,
são 3 IPs principais, o primeiro é de uma universidade, os outros dois
nem pesquisei porque presunçosamente acho que vai tá lá também. Apesar
de partir da china, usa logins/tentativas em português.
Algumas vezes aparece rhost=200141223086.user.veloxzone.com.br e
xxxcnn0107.locaweb.com.br, mas não dá para afirmar que é a mesma
pessoa porque os intervalos são de pelo menos duas horas dum host para
o outro.

Enfim, quero mesmo é bloquear e permitir o login apenas por chave.
Sabe aquele ditado "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.",
pois é, é melhor fechar a agua ou então retirar a pedra.

[]'s