Boas festas!

Olá galera!
A muito estou so na arquibancada, meu tempo mal da pra ler os e-mail's, e como to me dedicando ao trabalho com web pouco te aparecido duvidas quanto ao nosso Debian.
Venho aqui por dois motivos agradecer a todos e tudo que este ano nos proporcionou, desejar Um feliz Natal e um 2009 de progreso, paz, realizações.
Por ultimo, saber se alguém tem noticias do Lenny, quando vai ta pronto e  ...

Abraços a todos!

--
Marcos Egito
Fotos www.flickr.com/photos/maregtio

"Sinto que querem que eu viva, porem eu vivo dos motivos dos outros! "
(eu mesmo)