SSH : Autenticação só por chaves DSA

Como eu configuro o SSH para permitir a autenticação apenas por chaves ?

Ultimamente um de nossos servidores vem sendo intensificamente
atacado, o atacante fica tentando logins aleatorios (em portugues) e
aparentemente deixa o micro dele ligado nos finais de semana só para
tentar sacanear. Geralmente a pessoa desiste depois que não consegue
nada, mas esse daí não desiste e intensifica nos finais de semana.

Eu já uso chaves DSA, mas gostaria de configurar o nosso servidor SSH
para só permitir login por quem já dispoe dessa chave.