Re: ACESSO REMOTO

Ok entendi.. só q o programa é pra windows. Vc citou o wine, eu vou pesquisar e vou tentar instalar. Mas não tem como usar uma ferramenta tipo o .RDP do windows em que eu informo o caminho do programa o usuario e a senha e ele entra ditero no programa? Em uma outra unidade da minha empresa eu já vi isso só que lá era ltsp, não sei se tem alguma coisa a ver ....

--- Em seg, 1/12/08, Allan Carvalho <allan@ceb.unicamp.br> escreveu:
De: Allan Carvalho <allan@ceb.unicamp.br>
Assunto: Re: ACESSO REMOTO
Para: rafaunix89@yahoo.com.br
Cc: "DUP DUP" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Data: Segunda-feira, 1 de Dezembro de 2008, 13:16

Basta você ativar o compartilhamento no Windows e
 montar via smbfs no Linux.
Agora, se o aplicativo é somente para plataforma Windows, então você terá q
instalar um emulador, como o Wine.

Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e
continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice,
já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o
engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

Rafael Henrique escreveu:
> Ae galera,
>
> Tenho um debian lenny e preciso acessar um programa intalado em um
servidor windows 2003. Eu consigo acessar o desktop do servidor pelo rdesktop
sem problemas, o que quero saber é se tem como acessar diretamente o programa
através de um atalho ou coisa parecida.

> vlws

> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>
- Celebridades
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>
- Música