Re: ACESSO REMOTO

Basta você ativar o compartilhamento no Windows e montar via smbfs no Linux.
Agora, se o aplicativo é somente para plataforma Windows, então você terá q instalar um emulador, como o Wine.

Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

Rafael Henrique escreveu:
Ae galera,

Tenho um debian lenny e preciso acessar um programa intalado em um servidor windows 2003. Eu consigo acessar o desktop do servidor pelo rdesktop sem problemas, o que quero saber é se tem como acessar diretamente o programa através de um atalho ou coisa parecida.

vlws

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/> - Celebridades <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/> - Música <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/> - Esportes <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>

!DSPAM:4933e3c326999064256370!