Re: debian em máquina 64 bits

2008/11/27 Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com>:

>        Existe processador dual core 64bits [1].
>        Abraço.
>        Fabiano.
>
> [1]http://www.intel.com/products/processor_number/chart/pentium_dual-core.htm?iid=pn_ov+list_pdc

Justamente desse link que tirei as informações, meu processador -e o
E2180, portanto de 64Bits.

Mas pelos relatos lidos posso concluir que, como não vou usar mais do
que 4GB de RAM, o ganho não será lá essas coisas para arriscar ter uma
funcionalidade a menos por causa do pouco amadurecimento das
funcionalidades de 64bits. Seria isso ou alguém recomenda ir de 64Bits
mesmo?