Re: desbloquear chaveiro do gnome

2008/11/22 Bruno Schneider <boschneider@gmail.com>:

> China, não entendi direito o seu problema. O chaveiro do Gnome serve
> para guardar várias senhas com uma "senha mestra". Se não quiser
> usá-lo, é só não mandar guardar senhas nele...

Olá Professor!

Cara, não consegui achar o configurador dessa coisa para dizer a ele
que não quer que ele me ajude a fazer nada. Aliás, nem de guardar
senha eu gosto, e ele aparece justamente pedindo uma senha para
perguntar se eu quero guardar uma senha!!!
Me dá a dica aí, como eu desativo esse virus?