To: "Lista Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, November 19, 2008 8:38 PM
Subject: Sugestão de hardware?

Fala!
Preciso comprar um adaptador wireless usb pra um note que não tem
ethernet. Os modelos mais baratinhos na praça parecem ser baseados no
chip ralink rt73. A maioria dos posts e tutos sobre ele usam ndiswrapper
com driver de win98.
Alguém aqui tem experiência com esses adaptadores? Pode indicar alguma
marca/modelo? Alguém conseguiu usar esse chip com driver nativo?
Não tô a fim de pagar cem reais num adaptador, mas também não precisa
ser o mais barato da praça, se isso me trouxer a tranquilidade de não
precisar usar ndis.
Valeus!