Re: Duvidas no fetchmail

* Konnichiwa Leandro Moreira-sama:

> Caros,
> Estou configurando o fetchmail para buscas os emails em um servidor
> externo, estou usando a seguinte configuração(obtida no seguinte
> link:http://www.linuxdicas.com.br/ch2-inter.ht):
>
> "Note que todos os e-mails das contas gleydson, conta2 e conta3 do servidor
> de mensagens pop3.seuprovedor.com.br são entregues ao usuário local
> gleydson (arquivo /var/mail/gleydson)."
>
> As minhas dúvida é, como o postfix entregará a mensagem aos meus
> uusários, se o home das caixas que uso, fica em
> /home/vmail/<dominio>/<usuario> e ele vai baixer as menesages em
> [...]

	Não uso o postfix e sim o exim, mas dá no mesmo.
	Nesse caso, vc deveria iniciar outras instâncias do fetchmail
com usuários diferentes.
	Mas, deixa ver se entendi direito, todas as contas de e-mail
são suas ou tem outros usuários utilizando o seu domínio ? Vc quer
separar as contas de e-mail, por exemplo, do Gmail vai para a pasta x,
do yahoo! para a pasta y e assim por diante ?

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><